quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Alguém diga a Quaresma que ainda não é tarde


Está em grande na Turquia. Não é tarde para vir a ser figura do futebol Mundial como capacidades - de sobra - que tem. Com 26 anos e a viver uma experiência nova na sua carreira, parece que a corda está esticada ao máximo e ele vai escolher para que lado quer que se parte.

Nunca duvidei do seu talento e da capacidade que oferece a uma equipa na zona de decisão pela tremenda eficácia e genialidade com que idealiza as suas acções. Goste-se ou não do estilo, critique-se ou não o profissionalismo, a prova de fogo de Quaresma está aí. Ou vinga, e dá o salto - e prova que ainda tem muito para dar -, ou fica-se pelos malabarismos e golos bonitos, num contexto médio-europeu, e não passa disso. Muito curto, para tudo o que tem.



1 comentário:

  1. O problema é ter que trabalhar e disciplinar-se tacticamente.
    Não lhe desejo grande sorte porque praticamente só sabia jogar bem contra o Benfica. Aí, esforçava-se ao máximo. Inclusive, uma famosa Supertaça jogada praticamente na areia, em que o Benfica e o Porto fizeram uma péssima partida, ainda assim o Porto conseguiu jogar muito pior, o Quaresma marcou o único golo (não fez mais nada) de um resultado injustíssimo! Não gosto de jogadores que só jogam "quando querem"!

    ResponderEliminar