quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Prospecção Internacional (Extremos) - Marcelinho


Marcelinho (São Paulo)
Idade: 17 anos
Peso: 66kg
Altura: 174cm
Nacionalidade: Brasileiro

Juntamente com Lucas Gaúcho, assume-se como a principal figura ofensiva dos tricolores no ataque à Copinha Junior de 2010. Marcelinho é um jogador muito virtuoso, com grande capacidade de drible e poder na penetração. Joga em qualquer uma das faixas ou no apoio mais próximo ao ponta-de-lança. Tenho gostado muito de o ver e estou curioso para seguir a sua evolução. Para rever já daqui a dois dias na Meia-Final contra a Juventude.

2 comentários:

  1. O São Paulo está a trabalhar muito bem na formação para além do Marcelinho, do Óscar e do Lucas Gaúcho, têm ainda um miudo que já está a deixar muito grandes europeus loucos por ele, chamam-lhe o novo Káká, tem apenas 15 anos e chama-se Lucas Piazon.

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida. O Brasil é um portento de talentos, os jogadores brasileiros parece que nascem das árvores, é incrível. Quanto ao Lucas Piazon, já ouvi falar muito dele mas, confesso, ainda não o vi com atenção. Estou ansioso por ver algo dele em breve.

    No entanto, parece-me que algo está a falhar. Li que ele e o Óscar querem rescindir e ir para o Corinthians. Não sei o que se passou mas à primeira vista é uma ingratidão tremenda com o clube que os formou e lançou no futebol, que provavelmente tirou alguns deles de vidas difíceis e deu-lhes estabilidade a eles e às suas famílias.

    Vamos esperar para ver...

    ResponderEliminar