sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Liga Record: A Vida do Futebol


Está prestes a começar mais uma edição da Liga Record, jogo patrocionado pelo Jornal Record e que conta com milhares de participantes. Como qualquer bom olheiro e apaixonado por futebol, o nosso blog quer juntar-se, uma vez mais, a esta iniciativa que para além da sorte de escolher o cavalo certo na hora decisiva, é essencialmente uma forma de acompanhar equipas/jogadores da nossa Liga e estar atento aos nossos talentos dentro de portas.

Sendo assim, e também contando com a expansão do blog, queremos organizar uma Liga Record interna do blog, a fim de se perceber o conhecimento dos visitantes do blog e criar uma competição saudável e divertida entre todos nós.

O objectivo, para apimentar a "disputa", é criar prémios para os 5 primeiros classificados (variável de acordo com os participantes na Liga). Sendo assim, a inscrição seria de 10 euros - por transferência bancária e envio do respectivo comprovativo por e-mail - (número ilimitado de equipas por participante) e os prémios seriam divididos da seguinte forma: 50% do valor total das inscrições para o 1º lugar; 25% para o 2º lugar; 15% para o 3º lugar; 5% para o 4º lugar; 5% para o 5º lugar;

Para participar na Liga Record necessita de comprar a revista que tem um custo de 3€ a fim de lhe ser dado o código para a inscrição global da Liga. Os prémios este ano são mais uma vez muito aliciantes.

Fico à espera da reacção dos participantes a este desafio na caixa de comentários.

Em breve mais novidades.

3 comentários:

  1. Eu quero participar. Dê-me mais informações por e-mail.

    José Pereira

    ResponderEliminar
  2. jpereira23_slb@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. José Pereira,

    Vou aguardar reacção de mais visitantes do espaço para enviar todas as informações com um post aqui no blog.

    Fique atento.

    ResponderEliminar