segunda-feira, 21 de junho de 2010

Metade de Ramires para ter Rodriguez?


Mais uma vez, no seguimento do meu anterior post relativamente ao ilusionismo que os adeptos do Benfica vão tendo com os principais jogadores da sua equipa e os seus valores de mercado, o Sport Lisboa e Benfica enviou ontem um comunicado à CMVM onde anuncia a venda de 50% dos direitos económicos do passe de Ramires por 6 milhões de euros a uma empresa completamente desconhecida.

Se os contornos da compra do internacional brasileiro eram já muito estranhos, então esta anunciada venda a uma empresa estrangeira fazem-nos pensar se a sua própria venda será também algo invisível aos olhos de todos os adeptos do Benfica. Os mais cépticos já estão a ver o clube prescindir deste excelente atleta por um valor absurdo face aquele que se falava (6 milhões de € é quase o seu valor de compra), enquanto os mais confiantes parecem estar já a perspectivar esta entrada fresca de dinheiro que servirá para fechar a contratação de James Rodriguez do Banfield, que o ano passado falei dele aqui neste espaço.

http://vidadofutebol.blogspot.com/2009/12/prospeccao-internacional.html

1 comentário:

  1. Quanto ao negócio do Ramires só digo: Alguma vez vale 12 M€?

    Quanto ao James, sou supeito, desde o 1º jogo que vi seu, que fiquei seu admirador... Acho-o muito mais jogador do que era Di Maria à 3 anos quando chegou a Portugal. Espero que se concretize.

    ResponderEliminar