domingo, 7 de setembro de 2014

Prospecção: Garry Rodrigues



Chegou à principal montra do futebol aos 22 anos e promete agora não ficar por aqui. Garry Rodrigues é um dos principais talentos do futebol cabo-verdiano e tem tido um percurso de clara ascenção. Formado no Feyenoord, terminou o seu percurso no Real Massamá, tendo jogado nas divisões secundárias da Holanda e Alemanha nos primeiros anos de Senior. A transferência para o Levski Sofia foi o passo decisivo do seu percurso, de onde se mudou no mercado de Inverno do ano passado para o Elche.

Garry é um extremo potente, agressivo nas abordagens e que parte invariavelmente para cima em situações de 1x1. Joga sobretudo descaído sobre o flanco esquerdo onde gosta de flectir para dentro e aplicar o seu venenoso pontapé, mas sabendo também jogar no lado contrário, onde tem uma taxa de sucesso grande e explora a sua velocidade e capacidade de drible para desequilibrar.


Ainda não é um jogador de processo terminado e tem margem para crescer. Sabe jogar sobretudo com bola e desenvolve o seu futebol através da força física e capacidade de drible onde consegue criar várias situações de finalização para si ou para os seus companheiros.. Um jogador para seguir.


Nacionalidade: Cabo Verde
Data de Nascimento: 27-11-1990 (23 anos)
Altura/Peso: 170 cm / 64 kg
Posição: Extremo Esquerdo/Direito
Clube: Elche

Sem comentários:

Enviar um comentário