terça-feira, 12 de novembro de 2013

Prospecção: Minhoca



Nélson Estrela, mais conhecido por Minhoca, vai despertando nos Açores e mostra que há muito talento nas divisões secundárias. Vindo da 3ª divisão está a impor-se aos poucos nos encarnados e este é o seu ano de afirmação. Já leva 2 golos em 15 partidas mas fundamentalmente é o grande destaque da sua equipa. Joga pelo corredor central, como médio, mas é na zona de decisão que se destaca. Forte em progressão, é rápido e agressivo na forma como parte para cima dos defesas, tem qualidade técnica e poder de drible e uma facilidade de remate assinalável. Jogador para seguir.

Nacionalidade: Portugal
Data de Nascimento: 29-04-1988 (25 anos)
Altura/Peso: 175 cm / 67 kg
Posição: Médio Ofensivo Centro
Clube: Santa Clara

Época               Clube           Jogos           Golos
2012/13       Santa Clara         39                  1
2011/12       Santa Clara         22                  2
2010/11       U.Micaelense      28                  6

3 comentários:

  1. Muito bem gostei do artigo especialmente por ver um jogador da minha terra (não só nasceu como fez toda a sua formação aqui nos Açores) aqui! Realmente numa equipa algo pobre do Santa Clara este ano ele e o grande Pacheco destacam-se bastante!! Já no ano passado era um dos melhores jogadores e este ano felizmente está a confirmar o seu potencial. Força Santa Clara!!

    ResponderEliminar
  2. Barbosa obrigado pelo comentário. Certamente terá oportunidade de ver mais jogos do Santa Clara do que nós e poder continuar a dar-nos notícias do Minhoca. Para já gostámos bastante do que vimos, e já o ano passado tinha ficado com boa imagem dele.

    ResponderEliminar