sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Prospecção: Nathan


O Atlético Paranaense tem nas suas fileiras um jogador que promete dar muito que falar nos próximos anos. Quem o vê jogar, rapidamente pensa já ter visto este jogador em alguma parte do planeta. Facilmente chegamos a Oscar, do Chelsea. Nathan joga pelo corredor central, procurando bola desde atrás para partir em progressão, ou directamente no apoio ao avançado. Apesar de forte em ataque posicional, é em ataques rápidos que se destaca pela qualidade que apresenta na condução. Tecnicamente é muito dotado, joga com ambos os pés, tem uma tomada de decisão muito boa e inteligência acima da média nas opções que toma. Recursos também elevados ao nível do drible, joga e faz jogar, acelerando quando é necessário. Aborda muitas vezes o 1x1 de onde sai muitas vezes vitorioso. Jogador que pode atingir um nível muito alto assim continue a crescer ao nível da intensidade que coloca em campo. A seguir com muita atenção. 

Nacionalidade: Brasil
Data de Nascimento: 13-03-1996 (17 anos)
Altura/Peso: 177 cm / 73 kg
Posição: Médio Ofensivo Centro
Clube: Atlético Paranaense

Época               Clube           Jogos           Golos
2013        Atlético PR (Sub-23)




1 comentário:

  1. Vi a primeira parte do jogo do Brasil e gostei muito de o ver. Também achei piada ao Danilo (médio defensivo) e ao Hromada da Eslováquia.

    Sou defensor de que as equipas B devem servir sobretudo para jogadores da formação a fazerem a transição para seniores, mas acho que podiam deixar algumas vagas para este tipo de jogadores (um pouco como o Marítimo B sempre fez)

    ResponderEliminar