quarta-feira, 29 de abril de 2009

O início de uma paixão antiga


Num Mundo de tantas tristezas e problemas, há sempre algo que tenha o dom de trazer alegria às populações e aos jovens que passam frio e fome, mas que uma bola, uma simples bola, tem a capacidade de trazer rasgados sorrisos e momentos únicos de alegria ao povo. O futebol tem a particularidade de mover paixões e instruir massas, de apaixonar pessoas pelo jogo, de trazer emoções e momentos únicos num simples toque de uma bola.

Sou o André Sabino, trabalhei durante 2 anos no acompanhamento da formação do Sport Lisboa e Benfica no site Serbenfiquista.com, no jornal Noticias da Manhã, no jornal Desporto Jovem e da Revista Futebolista. Escrevi também um blog, o http://aguiasjovens.blogspot.com.

Hoje abro aqui este espaço, que pretendo que seja muito mais do que tudo aquilo que já realizei. Ao nível do futebol de formação sinto-me perfeitamente conhecedor e realizado. O objectivo da criação deste blog é o de expandir os temas e escrever de forma livre sobre tudo o que me venha à cabeça e seja útil tanto para mim, como para os leitores. Muito em breve irei abrir as secções iniciais que irei abordar, passando pelos temas da prospecção e análise de talentos, a tudo um pouco da gestão desportiva e visão de mercados do futebol quer nacional, quer internacional.

Sejam visita e parte integrante do projecto,

André Sabino

Sem comentários:

Enviar um comentário